Força para Viver

Fundado em 02 de Janeiro de 1.989, é uma instituição sem fins lucrativos, que valoriza e resgata a auto estima daqueles que por ventura se desviaram do bom caminho, pois necessitam de recuperação de seus valores emocional e moral, na busca de sua readaptação na sociedade.

Ampliamos nossas estruturas, de uma unidade para três unidades de tratamento, que são duas unidades masculinas e uma feminina, contamos com a parceria de profissionais técnicos dessas áreas (psicólogas, assistentes sociais, psiquiatras e terapeutas), imprimindo em sua prática um caráter multidisciplinar, assegurando uma sólida e eficaz aplicação da metodologia do tratamento, proporcionando ao dependente a conscientização e conhecimento da doença.

História

Fundadores

Missão

Nossos principais objetivos são a prevenção, orientação e conscientização da sociedade sobre o abuso de drogas lícitas e ilícitas, com a oportunidade aos internos de uma segunda chance.

Filosofia

A oração é o elo de conquista de força interior que é a FÉ. Disciplina e Oração é a chave para recuperação e reintegração à sociedade